aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.

aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.

sábado, 2 de abril de 2011

O meelhor namorado doo mundooo

sabe quando vose encontra alguém qe faz a tua vida mudar da noite pro dia, um alguém perfeito, alguém qe te faz sonhar.um alguém com um coração puro e sincero e que tem a capacidade de completar o seu? qe a cada toque dele faz seu corpo se arrepiar.que quando esta longe bate um vazio que ninguém é capaz de preencher.que a cada dia que vai se passando vose fica mais fissurado por esse alguém ;$' um brilho no olhar único, cheio de amor encantado.um sorriso que carrega a paz e te da forças pra existir.um abraço que elimina totalmente a solidão.sem vose só ha o meu coração sem sentimentos, vose é capaz de fazer todos ao seu redor navegarem em meio a felicidade porque vose é um ser humano perfeito. mas eu não sei te descrever e nem dizer o que me faz sentir ao certo ! fecho os olhos te trago pro meu mundo faço de tudo pra te ter. Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer ?(........) sua felicidade completa a minha. meu alguém perfeito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário