aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.

aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Talvez

Talvez eu queira mesmo passar o resto da vida ao seu lado. Talvez eu queira mesmo dividir com você todos os meus dias, tudo que eu puder. Agora eu estou sorrindo e pensando o quando seria bom ver você todos os dias ao acordar e ao ir me deitar. Você tem noção do quanto me faria bem poder te abraçar todos os dias, dizer que eu te amo e sussurrar no seu ouvido tudo o que eu sinto enquanto você sorri? Eu sei que não posso te deixar ir, você não. Eu fico me perguntando se pelo menos você sabe o quanto eu quero você ao meu lado agora e sempre… Eu não me importaria em tentar te fazer feliz, enquanto você me faria feliz só pelo simples fato de estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário